|
Da Redação
27/09/2011 – Estão abertas as inscrições para a 21ª edição do Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews – Troféu Roberto Hiraishi 2012. Promovido pela Revista Embanews e Novaeditora, apoiado pelo IBEM (Instituto Brasileiro de Embalagem), a premiação tem o objetivo de destacar os melhores trabalhos na área de embalagem, promovendo a interação entre os profissionais de desenvolvimento, a cadeia produtiva e a indústria usuária.
O prêmio é aberto à participação de empresas fabricantes e usuárias de embalagens, produtores de tecnologias de acondicionamento, acessórios, máquinas, ferramentas, equipamentos e matérias-primas, profissionais de design, estúdios, agências e autônomos.
Serão aceitos trabalhos e embalagens desenvolvidos ou lançados no mercado após julho de 2010 e que não tenham participado em nenhuma categoria em edições anteriores desta premiação. Os trabalhos ou embalagens podem ser inscritos nas categorias design, marketing, tecnologia & qualidade, máquinas, equipamentos e sistemas, sustentabilidade e pesquisa.
As inscrições podem ser feitas até 14 de outubro, na sede da organizadora. O pagamento da inscrição, bem como todos os formulários e documentos relativos ao trabalho inscrito devem ser entregues na sede da organizadora.
Os formulários estão à disposição dos interessados no site www.embanews.com.br. Os valores são de R$ 400,00 para até 30 de setembro e após esta data R$ 550,00. A taxa é válida para inscrever um trabalho ou embalagem em duas sub-categoria da mesma categoria.
A Ficha de Informações Técnicas deve estar preenchida em todos os campos e ser entregue acompanhada de três peças completas do objeto da inscrição, ou seja, embalagem com o produto ou, quando não for possível, uma embalagem mock-up, em perfeito estado de conservação.
A avaliação e julgamento serão realizados em três etapas, sendo a primeira com a Comissão Organizadora que examinará se o trabalho atende ao regulamento geral, pela Comissão Julgadora, indicada pelas entidades que apoiam o evento e pelo Conselho do IBEM, e novamente pela Comissão Julgadora que fará uma nova votação para definir os vencedores.
Os trabalhos vencedores serão expostos em um estande especialmente montado em feiras. Também serão publicados em uma edição especial da Revista Embanews, editada no mês de Abril 2012 pela Novaeditora. Mais informações pelo telefone (11) 3864-9621 ou e-mail vera@embanews.com e premio@embanews.com
CeluloseOnline
|