|
15/09/2011 - A Antilhas, localizada em Santana do Parnaíba, interior de São Paulo, marca presença no 4º Congresso Internacional de Food Service, nesta quinta-feira(15), no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro, em São Paulo. O estande da empresa, apresenta inovações e soluções em embalagens para o setor.
A sacola oficial do congresso, que será distribuída para todos os participantes, foi desenvolvida pela Antilhas, através do o processo EB (Electron Beam). A sacola possui uma alça vazada e foi produzida com a tinta Easy Rad®. O processo, segundo a empresa, garante mais qualidade visual.
Durante a feira, os profissionais da Antilhas estarão no estande para apresentar ao público soluções criativas, inovações em embalagens e seus produtos com conceito sustentável, entre eles: plásticos oxibiodegradáveis, biodegradáveis, compostáveis e de fontes renováveis, plástico verde, papéis de procedência certificada com selo FSC, papéis reciclados 100% pós-consumo e até mesmo a tecnologia de impressão sustentável, como o Electron Beam.
Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA), o faturamento da indústria de alimentos em 2010 foi de R$ 330,9 bilhões, sendo a venda para os canais de Food Service responsável por R$ 75,1 bilhões (23%). O evento conta com a presença de mais de 500 congressistas, entre fabricantes de alimentos, operadores de Food Service, indústria de serviços e entidades de classe.
O 4º Congresso Internacional de Food Service acontece no Centro Universitário SENAC - Campus Santo Amaro, na Av. Eng Eusébio Stevaux, 823, Sto. Amaro - São Paulo – SP.
Celulose Online
|