|
17/12/2010 - Dois clientes do Grupo Orsa tiveram suas embalagens premiadas no 18º Prêmio Abflexo Prof. Sérgio Vay. Realizado há 18 anos, o prêmio Abflexo é o maior encontro de Flexografia da América Latina e é reconhecido como um dos mais competitivos e importantes do setor no quesito reconhecimento para as melhores impressões flexográficas.
A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada na última quarta-feira, dia 08, em um evento na cidade de São Paulo, que contou com a presença de mais de dois mil convidados representantes das empresas que imprimem com qualidade flexográfica em rótulos, filmes, papel e papelão ondulado.
Entre as embalagens vencedoras, duas são produzidas pelo Grupo Orsa. A embalagem Converse, do cliente Coopershoes conquistou o primeiro lugar na categoria papelão ondulado traço até quatro cores. Já a embalagem Notebook SIM Positivo, do cliente Positivo, ganhou o segundo lugar na categoria papelão ondulado traço acima de quatro cores.
A Abflexo (Associação Brasileira Técnica de Flexografia) é uma organização que tem como missão promover o crescimento, desenvolvimento e o fortalecimento da flexografia nacional.
Celulose Online
|