|
Retrospectiva 2010/Da Redação
30/12/2010 - Há exatamente três meses, o grupo Eldorado Brasil lançou, em Três Lagoas(MS), o Programa "Minha Primeira Profissão".Trata-se de um progama de formação profissional em cursos de capacitação em Celulose e Mecânica para candidatos que estiverem cursando o 2º ou o 3º ano de Ensino Médio e que completarem 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2011.
O programa é uma oportunidade para aqueles que buscam o seu primeiro emprego. Aqueles que completaram o segundo grau em 2009 também poderão participar bastando se inscrever no curso seletivo.
Os dois cursos oferecidos serão ministrados pelo Senai que já tem know-how em ambos os cursos. Os alunos terão acessos a todos os equipamentos e infra-estrutura oferecidos pelo Senai de Três Lagoas. Os alunos que participarem da capacitação terão direito a certificado.
Celulose Online
|