|
Da Redação
20/07/2011 – Entre os dias 25 a 29 de julho, Ribeirão Preto, interior de São Paulo, receberá a 6ª edição da Semana de Artes Gráficas. O evento que é promovido pela Abigraf (Associação Brasileira da Indústria Gráfica), conta com a parceria do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Abtg (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), Sindigraf (Sindicado das Indústrias Gráficas do Estado de São Paulo) e promoverá palestras e seminários com temas ligados ao setor gráfico.
Durante a semana, haverá as palestras “Duplicopy: Químicos Ecologicamente Corretos”; “Programa GRAPHIA – Projeto de Exportação do Setor Gráfico”; “Kodak: Os Benefícios das Tecnologias Digitais no Processo Gráfico”; “Digigraf: Impressão Digital Aplica-se à Minha empresa? É Lucrativo?”; “International Paper: Palestra Técnica Sobre Papel” e “Antalis – Insumos Gráficos: Ferramentas para Aumento de Produtividade e Tendências para o Mercado Gráfico”.
Junto às palestras, acontecerão os seminários “Como aumentar a produtividade reduzindo problemas na impressão offset, com Pedro Casotti”; “Liderança de resultados, com Cristina Simões”; “MASP - Metodologia para análise e solução de problemas de qualidade nos processos gráficos, com Márcia Biaggio”; “Como aumentar a rentabilidade reduzindo problemas na pós-impressão e no enobrecimento dos materiais, com Jairo Alves”; “Como Recuperar e Fidelizar Clientes, com Auro Aldo Gorgatti” e “Eliminando desperdícios – Pré-impressão de A à Z, com Ricardo Minoru”.
As palestras acontecem no período da tarde, indo das 17h30 às 18h. Já os seminários 18h15 às 22h15. O evento é totalmente gratuito. As inscrições pode ser feitas no site www.abtg.org.br.
O encontro acontecerá no Dan Inn Hotel, localizado na Rua Coronel Luiz da Cunha, 404, Ribeirão Preto, SP. Mais informações pelo telefone (11) 3232.4500 ou email abigraf@abigraf.org.br.
CeluloseOnline
|