|
21/09/2010 - A Suzano Papel e Celulose estará presente na 14ª edição do principal evento do setor de embalagem, o Congresso Brasileiro de Embalagem promovido pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem.
Com o tema Embalagem e o novo varejo: responsabilidade ambiental aliada à inovação, o Congresso Brasileiro de Embalagem acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e reunirá expositores do segmento e especialistas nacionais e internacionais na discussão e exposição de temas de interesse da indústria. Este ano, no Congresso Brasileiro de Embalagem, acontece também a segunda edição de “Carbono Neutro”, uma iniciativa que corrobora com as ações de sustentabilidade e o planejamento estratégico da Entidade.
A Suzano vai expor em seu estande diversos produtos e embalagens confeccionados em papelcartão produzido pela empresa. Um dos destaques é o TP White®, papelcartão triplex que alia rigidez e aparência diferenciada em um único produto. Lançado no final de 2009, o TP White® já conquistou seu espaço não somente no Brasil, mas em importantes e disputados mercados, como a Europa e Estados Unidos, pelo alto valor agregado deste papelcartão.
O TP White® está disponível nas gramaturas: 225, 250, 275, 300, 325 e 350 g/m² e possibilita que o cliente opte por gramaturas mais baixas, trazendo economia e alcançando excelente estrutura e apresentação final às embalagens. As versões TP White® Pharma e TP White® Zero Transfer, apresentam ainda importantes diferenciais voltados aos mercados farmacêuticos e alimentício,respectivamente.
Para Adriano Canela, Gerente de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel da Suzano, eventos como esse possibilitam a empresa estar mais próxima de seus clientes, além de apresentar seus produtos para empresas que ainda não os conhece. “Nossa linha de papelcartão é de alta qualidade e nossos produtos possuem diferencias importantes em relação aos concorrentes, tais como rigidez e qualidade de impressão, que resultam em ótima apresentação do produto final. São produtos bastante competitivos, que conferem vantagens aos clientes diretos e indiretos. Além disso, é importante ressaltar que a Suzano é certificada pelo FSC (Forest Stewardship Council), selo que atesta a sustentabilidade do fabricante em todas as práticas produtivas industriais e florestais”, explica Canela.
Celulose Online
|