|
Da Redação
17/12/2011 - A Tetra Pak, líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos, anuncia recorde em 2011 e atinge a entrega de 12 bilhões de embalagens no país, o que, segundo a empresa, representa um crescimento de aproximadamente 1 bilhão de embalagens em apenas um ano.
São quase 60 embalagens consumidas por cada brasileiro nesse ano. De acordo com Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak Brasil, é um aumento de quase 10% em relação à 2010 e reflete o esforço da companhia em manter os investimentos mesmo durante o período da crise econômica mundial.
“O crescimento no país é fruto do realinhamento estratégico da companhia que teve o foco em inovação e ampliação do portifólio de embalagens, com novas aberturas, formatos e volumes”, explica Paulo.
A Tetra Pak atua hoje em 170 países ao redor do mundo e tem cerca de 22 mil funcionários baseados em mais de 85 países.
CeluloseOnline
|