CompararComparando...

2019: o ano da Lignum Latin America

Lendo Agora
2019: o ano da Lignum Latin America

A cadeia produtiva da madeira terá uma feira ainda mais forte em 2019. Vem aí a Lignum Latin America, que em 2016 e 2017 chamava-se Lignum Brasil. A feira será a cereja do bolo da III Semana Internacional da Madeira (SIM), marcada para acontecer em Curitiba (PR), entre os dias 10 e 13 de setembro deste ano.

“Toda a cadeia produtiva da madeira estará em um só lugar. A intenção é aumentar a visibilidade da feira para os profissionais ligados à cadeia produtiva da madeira, especialmente nos países da América do Sul, como Chile, Argentina, Paraguai, Uruguai e Peru”, afirma Ricardo Malinovski, diretor da Lignum Latin America.

Além da Lignum Latin America, estão confirmados para a Semana Internacional da Madeira cinco encontros técnicos: 3º Wood Trade Brazil; 2º Wood Protection; 2º ProWood; 3º Encontro Brasileiro de Biomassa e Energia da Madeira; e o inédito Floresta 4.0.

Na edição de 2017, os eventos técnicos contaram com a participação de 630 profissionais em busca de conhecimento de alto nível e de novidades e tendências do mercado madeireiro.

Já a Lignum Brasil teve 6.188 visitantes, 86 expositores e gerou R$ 98,2 milhões em vendas e prospecções.

O que? Lignum Latin America

Dynamox Centro
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário