CompararComparando...

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirma novos autores internacionais e lança campanha de 2018

Lendo Agora
25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo confirma novos autores internacionais e lança campanha de 2018

David Levithan, Marissa Meyer e Tessa Dare são os novos autores internacionais confirmados para o evento, que pretende destacar o papel do livro como principal propulsor do pensamento.

Entre os dias 3 e 12 de agosto acontece a 25a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL).

Este ano, o evento conta com diversas novidades, como mais atividades culturais em relação à última edição, espaços inéditos e autores internacionais de peso que vêm, pela primeira vez, para o encontro literário.

Com a proposta de trazer uma comunicação integrada, que converse com os grandes temas da atualidade, a Bienal do Livro de SP também aposta numa campanha inovadora cujo mote é:

“Venha Fazer esse Download de Conhecimento”.

Que tem como proposta destacar o protagonismo do livro em meio à nova percepção dos brasileiros diante do turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdos que a tecnologia hoje propicia.

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

A ideia é mostrar que, apesar dessas mudanças culturais no País, o livro, em seus diversos formatos, é o agente essencial do processo de conexão entre o conhecimento e o universo digital no qual vivemos.

Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas.

Para participar da programação da Arena Cultura, um dos mais concorridos espaços do evento, acabam de confirmar mais três autores best-sellers internacionais americanos, que desembarcam no País pela primeira vez:

  • David Levithan (11/08), cujo livro “Todo Dia”, em breve, ganha adaptação para as telas do cinema;
  • Marissa Meyer (12/8), que lança por aqui “Sem Coração” (Heartless); e
  • Tessa Dare (4/8), que lança durante o evento o quinto e último volume da série “Spindle Cove”: “Como escapar de um escândalo“.

Esta edição do evento conta novamente com o Itaú – que é parceiro da Bienal há seis anos – e tem, pela primeira vez, o patrocínio master da Microsoft, além do patrocínio da BIC, da Suzano Papel e Celulose e Submarino, como patrocinador e-commerce.

Há ainda o apoio cultural da Lupo e das Lojas Americanas.

Em breve, mais informações sobre a programação pelo www.bienaldolivrosp.com.br ou por nossas redes sociais.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário