CompararComparando...

Valmet apresentará três tecnologias avançadas no 5º Seminário de Tissue

Lendo Agora
Valmet apresentará três tecnologias avançadas no 5º Seminário de Tissue

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, participará do 5º Seminário de Tissue, organizado pela ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel, no dia 7 de novembro, das 8h às 17h30, em Indaial, Santa Catarina.

A companhia apresentará Tecnologias Advantage para fabricação de Tissue, que trazem maior qualidade e produtividade à máquina desta linha de papel, aliado ao menor consumo de energia.

Segundo Carlos Masutti, engenheiro de vendas da Valmet, a empresa também oferece suporte pós-venda local para todas as suas tecnologias do segmento Tissue para melhor atender a seus clientes.

Entre as tecnologias Advantage da Valmet para Tissue destacam-se ReDry, caixa de ar quente desenvolvida para economizar energia e melhorar a qualidade do papel; ViscoNip, prensa com Nip estendido, facilitando a drenagem de água, mantendo o bulk do papel e, por último, o ABC (Advanced Balanced Control), que permite que a fábrica mantenha – de maneira automática e contínua – configurações eficientes para o sistema de ar, como balanço e nível de umidade, e o melhor parâmetro de secagem quando escolhida temperatura e velocidade de impacto.

A tendência dos fabricantes de Tissue no Brasil, explicou Masutti, é a busca por tecnologias de ponta para melhorar sua competitividade.

Aspectos como eficiência energética, qualidade do produto final e volume de produção são cada vez mais relevantes e a Valmet conta com know how de processo para atender a seus clientes no País.

“O seminário é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos ainda mais de nossos clientes e do mercado em um ambiente mais informal e didático, além de apresentar os produtos e serviços especializados para Tissue, que mudam o conceito de máquinas, otimizando o produto final e reduzindo o consumo energético”, destacou.

A Valmet também vai mostrar dois casos recentes de melhorias no resultado final da máquina de papel Tissue com a implementação das tecnologias Advantage, gerando ganhos de produção, de qualidade e de consumo de energia. 

5º Seminário de Tissue

Data: 07 de novembro de 2018

Horário: 8h às 17h30

Local: IPEL – Indaial Papel – Endereço do local do evento: Rua Dr. Blumenau, 10.101 | Bairro Encano – Indaial – Santa Catarina | CEP 89086-630

Palestra Valmet: 14h às 14h40 – Valmet – Tecnologias Advantage para fabricação de Tissue – Sergio Vargas e Carlos Masutti / Valmet

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário