CompararComparando...

A Albany International concorre ao Prêmio Destaques do Setor 2020, promovido pela ABTCP

Lendo Agora
A Albany International concorre ao Prêmio Destaques do Setor 2020, promovido pela ABTCP

A ABTCP – Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel está promovendo a premiação Destaques do Setor 2020, e a ALBANY está concorrendo na categoria “Fabricantes de Vestimentas”.

Em 2020, a Albany International completou 45 anos de atividades no Brasil. Globalmente, a empresa conta com 125 anos de experiência na fabricação de vestimentas técnicas para a indústria de papel e celulose. Ao longo de sua consistente trajetória, a Albany tem oferecido ao mercado os mais inovadores produtos e serviços que atendem a todas as seções da máquina e tipos de papel.

A posição de líder global no fornecimento de vestimentas técnicas é resultado de forte e contínuo investimento em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias. Nosso foco é inovar em produtos e serviços para ajudar cada cliente, com suas particularidades, a atingir resultados superiores, melhorando os índices de produtividade e desempenho.

Acesse https://www.premiodestaquesdosetor.com.br/ até 10 de julho, informe o seu CPF e faça parte da mais importante premiação do setor!

Todos os profissionais e empresas do mercado de celulose e papel, associados ou não à ABTCP, têm direito a voto.

 

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário