CompararComparando...

A dois meses da 14ª edição, FIMMA Brasil 2019 está 80% comercializada

Lendo Agora
A dois meses da 14ª edição, FIMMA Brasil 2019 está 80% comercializada

Os preparativos para a quinta maior feira do mundo com o foco no setor moveleiro seguem em ritmo acelerado. De 26 a 29 de março, Bento Gonçalves (RS) sedia a 14ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira (FIMMA Brasil).

A grandiosidade da feira é comprovada pelos números que movimenta: em quatro dias de feira a expectativa é que sejam gerados US$ 290 milhões em negócios pelos cerca de 360 expositores que estarão representando 500 marcas de 30 países. A feira estará distribuída em 58 mil m² de área coberta e climatizada.

A dois meses de sua realização, a FIMMA Brasil 2019 já está 80% comercializada e comprova seu propósito de promover uma grande mostra, pautada pela credibilidade, tradição e organizada do setor com foco no próprio setor. E para este ano a diretoria promoverá uma feira que tem como mote a diferenciação e a inovação. São pelo menos cinco novas iniciativas que agregarão valor ao evento por abrir novos nichos para expositores e ampliará a oferta em produtos e serviços aos 25 mil visitantes. Além disso, serviços essenciais para o bem-estar de quem frequenta a feira estão sendo ampliados e aprimorados, como espaços para alimentação, acessos ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves, estacionamento e traslados.

Para essa 14ª edição, o visitante poderá encontrar diversidade em máquinas, painéis, acabamentos, acessórios, softwares que estarão espalhados entre os pavilhões A, B, C, D, E e G.

Novidades

– Projeto Mobstone FIMMA – Mobiliário em Pedra tem o objetivo de promover maior integração entre o móvel brasileiro, o design e a rocha.

– Setor Florestal contará com uma área exclusiva, totalizando 1500 m², e reunirá a cadeia produtiva da madeira

– ArqDay, dentro do Workshop FIMMA, será um dia dedicado a especificadores, com o foco em arquitetos e designers.

– Projeto Fábrica em Ação, iniciativa recém-criada pela Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis (Affemaq), em que os visitantes poderão transitar entre os processos e acompanhar a produção de móveis em tempo real.

– Encontro entre expositores e aproximadamente 200 empresários de todo o Brasil, promovendo intercâmbio, fortalecendo parcerias e realizando negócios.

Credenciamento antecipado

A FIMMA Brasil 2019 já está com inscrições abertas aos interessados. Após o preenchimento das informações no site pelo linkhttp://www.fimma.com.br/credenciamento, o visitante receberá e-mail com a confirmação do cadastro.

A retirada da credencial será efetuada durante visita à FIMMA Brasil 2019. Bastará digitar o número do CPF nos terminais de impressão de credenciais que estarão localizados nos acessos dos pavilhões A e E. Por motivos de segurança, será proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados por responsáveis.

Demais projetos FIMMA Brasil 2019

O projeto Comprador completa 10 edições com o objetivo de aproximar empresários brasileiros e compradores estrangeiros em rodadas de negócios, além de visitas técnicas. Trata-se de uma ação realizada no âmbito do Projeto Orchestra Brasil de promoção das exportações – realizado pelo Sindmóveis Bento Gonçalves com apoio da Apex-Brasil. Juntos, Movergs, Sindmóveis e Apex-Brasil somam esforços para potencializar a internacionalização da cadeia moveleira.

FIMMA Marceneiro busca incentivar o desenvolvimento das micro e pequenas empresas do segmento, facilitando o acesso às informações. A feira acredita que a aproximação dos profissionais das fontes geradoras de conhecimento é fundamental para o aprimoramento dos negócios.

Workshop FIMMA proporciona uma série de palestras que ajudam a mostrar os caminhos para a gestão competitiva em produtos, processos e inovação. Ampliar conhecimentos, criar conexões e complementar o intercâmbio de informações sobre cenários, desafios, design, tendências e mercado que envolvem o setor moveleiro é o desafio desse projeto.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário