CompararComparando...

A madeira como matéria-prima

Lendo Agora
A madeira como matéria-prima

Começa nesta terça-feira (10), a III Semana Internacional da Madeira. Além de cinco eventos técnicos, programados para acontecerem no Campus da Indústria da FIEP, o Expo Barigui irá receber a Lignum Latin America, feira da cadeia produtiva da madeira, entre quarta e sexta-feira.

A feira, que em 2017 chamava-se Lignum Brasil e reuniu mais de 6 mil visitantes e 86 expositores, cresceu. Tornou-se Lignum Latin America e nesta edição conta com mais de cem expositores. “As principais empresas, que atuam no Brasil e na América Latina, e atendem a cadeia produtiva da madeira, estarão na feira. Além de brasileiros, teremos a presença de profissionais de outros países”, explica Ricardo Malinovski, diretor da Lignum Latin America e CEO da Malinovski, organizadora da feira.

Os encontros técnicos da Semana Internacional da Madeira estão divididos em duas áreas: florestal (Floresta 4.0 e Gis Forest) e indústria da madeira (2º ProWood e 3º Encontro Brasileiro de Biomassa e Energia da Madeira). Além destes, no dia 10, acontece o 3º Wood Trade Brazil, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Madeira (ABIMCI), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Malinovski. O Wood Trade vai discutir o mercado mundial de madeira e o potencial da indústria brasileira para esta importante matéria-prima.

Lignum Latin America e Semana Internacional da Madeira

  • Quando? 10, 11, 12 e 13 de setembro de 2019
  • Onde? Campus da Indústria do Sistema FIEP e Expo Barigui (Parque Barigui), Curitiba (PR)
  • Saiba mais em: https://lignumlatinamerica.com/
Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário