CompararComparando...

ABA e ABAP reforçam defesa à propaganda

Lendo Agora
ABA e ABAP reforçam defesa à propaganda

20/07/2010 –  A Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira das Agências Publicidade (ABAP)  criaram neste ano uma campanha para estimular o uso da propaganda. A campanha tem assinatura da AlmapBBDO. A ação, voluntária, conta com a parceria de veículos de comunicação e será veiculada até o fim do ano. Composta por seis comerciais, anúncios, peças de rádio, de mídia exterior e digital visa valorizar a propaganda como uma ferramenta fundamental da livre-iniciativa e de respeito à liberdade de escolha do consumidor.

“A boa propaganda gera recursos para que os veículos tragam programação e notícias de qualidade e com isenção”, defende  Luiz Lara, presidente da ABAP.  Luiz Carlos Dutra, presidente do Conselho da ABA, diz que cada vez mais a empresa anunciante percebe o valor da boa propaganda. “O segundo ou terceiro maior investimento de uma companhia é em propaganda, que é uma ferramenta de desenvolvimento do mercado como um todo”.

O presidente da ABA, Ricardo Bastos, ressalta ainda o impacto positivo da propaganda na indústria e também a boa relação do consumidor final com a publicidade. “O público brasileiro tem uma relação boa com a propaganda. Quem na infância não decorava jingles? Com essa campanha, fazemos um resgate do passado e uma ponte para o futuro”, revela. A campanha marca o aniversário de 50 e 60 anos comemorados, respectivamente, por ABA e ABAP no ano passado.

Clique aqui e confira os videos da campanha.

Fonte: ADNews/Adaptado por Celulose Online

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário