CompararComparando...

Agricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

Lendo Agora
Agricultura de Precisão e tecnologia canavieira são temas de palestra gratuita

Mais eficiência e precisão nos resultados. Este é um dos objetivos de mais um encontro do Fórum da Cana, que acontece nesta sexta-feira, dia 13 de julho, com o tema “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana”.

A palestra começa às 14h30 no auditório do prédio Iguatemi Empresarial em Ribeirão Preto.

O evento, que é promovido pela AGROCANA ROADSHOW e ORPLANA (Organização de Plantadores de Cana da Região Centro-Sul do Brasil), é gratuito e tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Celso Albano, gestor executivo da ORPLANA, destaca a importância da Agricultura de Precisão, tema escolhido para o encontro deste mês.

“No Fórum vamos debater e identificar as melhorias no manejo da cana-de-açúcar visando os pilares da sustentabilidade. Teremos a oportunidade de discutir com Grupos de Pesquisa e Trabalho totalmente direcionado ao uso intensivo da Agricultura de Precisão, fomentando a Gestão da Atividade também com Eficiência e Precisão”, conclui.

O evento integra o AGROCANA ROADSHOW – que é um projeto itinerante da FENASUCRO & AGROCANA.

“O Fórum da Cana é um dos meios para levar informações aos produtores para melhoria contínua do setor. O tema principal é o Futuro do Produtor de cana. Dentro deste meio buscamos saber qual o perfil destes profissionais e trazer temas relevantes. Temos também a FENASUCRO & AGROCANA, que acontece em agosto, e traz como tema o Sinal Verde para o Futuro. Os debates que acontecem durante todo o ano e também durante a feira evidenciam a busca de alternativas sustentáveis e dão um novo rumo para o setor”, explica Paulo Montabone, Gerente de Produto da FENASUCRO & AGROCANA.

A palestra “Agricultura de precisão para o produtor de Cana” contará com a participação de Eduardo Vasconcellos Romão (Presidente ORPLANA), Celso Albano (Gestor Executivo ORPLANA), José Paulo Molin (Professor do LAP – Laboratório de Agricultura de Precisão), Rodrigo Pellegrini Tamani (Geo Agri Tecnologia Agrícola) e Leonardo Lucas Madaleno (Prof. Dr. Faculdade de Tecnologia Nilo De Stéfani – Jaboticabal).

Fórum da Cana: “Agricultura de Precisão para o Produtor de Cana” 

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário