CompararComparando...

Alemanha sedia feira internacional sobre artigos para papelaria e escritório

Lendo Agora
Alemanha sedia feira internacional sobre artigos para papelaria e escritório

Da Redação

29/01/2015 – A cidade de Frankfurt, na Alemanha, sediará entre os dias 31 de janeiro a 03 de fevereiro a Paperworld, feira internacional de artigos para papelaria, escritório, artigos escolares, desenho, utensílios para escrita, acessórios para impressão a laser, acessórios pessoais, cartões festivos e calendários.

Paperworld

A feira é dirigida a varejistas e atacadistas especializados e fornecedores de lojas de hobbies, bricolagem e artes decorativas, assim como lojas de departamento. Ela contará também com inúmeras inovações, cerimônias de premiação, shows de tendências e eventos na maior plataforma do mundo para a apresentação de novos produtos.

Em 2014, mais de 42.000 visitantes profissionais vieram a feira conhecer os artigos e novidades dos mais de 1.600 expositores internacionais.

Um dos setores em maior crescimento na Paperworld é o Remanexpo, que apresenta insumos para impressão, artigos multimídia, acessórios para informática e reciclagem de produtos para impressoras.

Creativeworld

Paralelamente, acontece também a Criativeworld, evento que reúne o setor de artigos para trabalhos manuais. O número de expositores nesta feira tem aumentado todos os anos e, em 2014, a feira acolheu 287 expositores oriundos de 32 países.

A mostra reveste-se de particular interesse para os profissionais e amantes das artes manuais, pois oferece demonstrações ao vivo e workshops que permitem uma importante interação entre expositores e visitantes. O evento inclui os setores de artigos decorativos para a casa e para floristas, papel e material de embrulho, artigos para pequenos bordados, material para pintura e desenho, artesanato com têxteis e aplicações para vestuário e acessórios.

Mais informações sobre os eventos no e-mail [email protected] ou telefone (11) 3034-4100 ramal 1281.

CeluloseOnline

Dynamox Centro
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário