CompararComparando...

Bracelpa reconhece boas práticas da Celulose Irani

Lendo Agora
Bracelpa reconhece boas práticas da Celulose Irani

Da Redação

16/03/2013 – Broto do Galho e Educação Socioambiental, dois projetos da Celulose Irani – empresa do setor de papel para embalagens, embalagem de papelão ondulado e de produtos químicos derivados da resina de pinus – ganharam destaque como exemplos de boas práticas no site da Bracelpa (Associação Brasileira de Celulose e Papel) – entidade responsável pela representação institucional da indústria brasileira de celulose e papel junto a seus principais públicos de interesse.

Lançado em janeiro de 2013, o banco de boas práticas tem como objetivo reforçar e qualificar a atuação sustentável das empresas do setor. De acordo com Mariana Carlesso, coordenadora de sustentabilidade da Irani, a iniciativa da Bracelpa  agrega em um único espaço exemplos de ações sociais. “Ela multiplica as boas práticas entre as empresas do segmento em âmbito nacional”, diz Mariana

Para a coordenadora da Irani, é importante ser reconhecido pela Associação, pois este  destaque aponta a preocupação e compromisso da empresacom a sustentabilidade. “É a prova de que estamos alcançando nosso objetivo social, que é praticar e compartilhar nossos valores”, acrescenta.

O Broto do Galho, criado em 2009, tem a finalidade de promover a reciclagem de resíduos industriais e de contribuir para a geração de emprego e renda para moradores de Campina da Alegria, em Vargem Bonita (SC). Este projeto é fruto de uma parceria com a Prefeitura de Vargem Bonita e do Sebrae/SC.

CeluloseOnline

Dynamox Centro
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário