CompararComparando...

WestRock Apoia Campanha do Agasalho 2018 

Lendo Agora
WestRock Apoia Campanha do Agasalho 2018 

A empresa doou caixas de papelão ondulado para receber e armazenar os itens coletados nas cidades da região Sul do país e região metropolitana de Campinas (SP)

Guiada pelos seus valores Responsabilidade e Respeito, a WestRock participa, mais um ano, da Campanha do Agasalho.

Em 2018, a empresa fez a doação de 500 caixas de papelão ondulado, que foram distribuídas na região Sul do país e na região metropolitana de Campinas (SP).

Este ano, a empresa fechou parceria com o SESC de Canoinhas e com as Prefeituras das cidades de Major Vieira e Três Barras, em Santa Catarina, além do município de Rebouças, no Paraná, doando 200 caixas para a Campanha do Agasalho.

O objetivo é que as pessoas possam fazer a entrega de agasalhos e cobertores para aquecer quem precisa nesse inverno.

Já para a região metropolitana de Campinas (SP), em sua participação pelo 4º ano consecutivo na Campanha do Agasalho, a WestRock doou 300 caixas de papelão, que foram distribuídas em estabelecimentos comerciais e institucionais da cidade.

“Promovemos e apoiamos projetos sustentáveis que vão ao encontro das necessidades das comunidades onde estamos inseridos e nos sentimos gratos em poder contribuir para o bem-estar da sociedade. Acreditamos que vencer é sempre resultado de um esforço conjunto e a Campanha do Agasalho é um belo exemplo de como todos juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, diz Cynthia Wolgien, gerente de Comunicação Corporativa e Responsabilidade Social da WestRock.

WestRock: Cultivando o Bem

Há mais de 75 anos no Brasil, a WestRock acredita que é possível transformar o mundo em um lugar melhor, com dedicação conjunta, todos fazendo sua parte.

Agindo com responsabilidade e respeitando as diferenças, a empresa investe em diversas ações do bem que ajudam a capacitar as comunidades onde está presente, impulsionando o desenvolvimento socioeconômico, ambiental e cultural.

A WestRock tem orgulho em desenvolver e apoiar uma série de iniciativas transformadoras.

Só em 2017, foram mais de 40 mil pessoas diretamente impactadas pelas ações do bem WestRock e mais de 436 mil, indiretamente.

Seja por meio de iniciativas próprias, como o Programa Aprendendo com a Árvore (PACA), que inspira alunos da rede pública de ensino fundamental a serem ambientalmente responsáveis, preservando, cultivando e usufruindo de maneira sustentável os recursos naturais do planeta, ou pelo apoio a projetos inspiradores como:

  • o Cine Cultural WestRock,
  • o Cine em Cena Brasil e
  • o Cinesolarzinho…

Cinemas gratuitos e itinerantes que visam proporcionar o acesso à cultura.

Além do Projeto Guri, que promove a inclusão social pela música.

E do Grupo de Apoio Nisfram, com o programa que ensina a linguagem de Libras para professores da rede pública de ensino, possibilitando a inclusão social e acessibilidade de deficientes auditivos nas escolas.

Hospitalhaços – iniciativa que usa a figura dos palhaços para levar sorrisos e humanização ao ambiente hospitalar, o Hospital do Amor, antigo Hospital do Câncer, de Barretos.

E, por fim, a Campanha do Agasalho, com a doação de caixas de papelão ondulado para, em ação conjunta com Prefeituras e Entidades, coletar agasalhos para pessoas carentes durante o inverno.

São mais de 30 ações e entidades que a WestRock investe para, em uma ação conjunta, transformar o mundo em um lugar melhor para todos.

Da redação

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário