CompararComparando...

Centro de Estudos Jurídicos promove debate sobre a região metropolitana de Ribeirão Preto (SP)

Lendo Agora
Centro de Estudos Jurídicos promove debate sobre a região metropolitana de Ribeirão Preto (SP)

Encontro será voltado a empresários, autoridades, profissionais que se interessam pelo assunto e estudantes de Direito. O debate acontece no dia 6 de julho e tem início às 8h15. Entrada gratuita

04/07/2016 – O Cejur (Centro de Estudos Jurídicos Brasil Salomão) promove no próximo dia 6 de julho, na matriz do Escritório Brasil Salomão e Matthes Advocacia, em Ribeirão Preto (SP), um debate com o tema “Região Metropolitana”. O vereador Maurílio Romano Machado, idealizador do projeto será o expositor, tendo como debatedor José Roberto Benetti, secretário do meio ambiente de Ribeirão Preto e o sócio advogado do Escritório, Evandro Grili, será mediador.

A Região Metropolitana de Ribeirão Preto (RMRP)  recentemente criada engloba 34 municípios, em um território de 14,8 mil quilômetros quadrados, o equivalente a 6% do Estado, com 1,6 milhão de habitantes e Produto Interno Bruto (PIB) estimado em R$ 48,38 bilhões.

No dia 6 de junho, o governador Geraldo Alckmin, assinou na capital paulista, um projeto de lei complementar que efetivou a criação da região. O texto, que propõe o sexto conglomerado no Estado, foi encaminhado para discussão e votação na Assembleia Legislativa.

brasil_salomao_500

No debate do Centro de Estudos Jurídicos serão discutidas expectativas de otimização de investimentos e de projetos pelo desenvolvimento integrado das cidades que irão formar a nova região metropolitana. Segundo Evandro Grili, que será mediador do debate, o objetivo do encontro é ¨iniciar a discussão na cidade sobre o tema, agora com a perspectiva real da implantação da Região Metropolitana de Ribeirão Preto¨. Segundo Grili, esse será o primeiro de muitos encontros para debater o tema no Centro de Estudos do Escritório.

O encontro gratuito é voltado a empresários, autoridades, profissionais que se interessam pelo assunto e estudantes de Direito. O debate tem início às 8h15. O Centro de Estudos Jurídicos fica na Avenida Presidente Kennedy, 1255, na Ribeirânia. Mais informações pelo telefone: (16) 3603 4414.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário