CompararComparando...

Cipatex® destaca linha casual na principal feira do setor calçadista da Colômbia

Lendo Agora
Cipatex® destaca linha casual na principal feira do setor calçadista da Colômbia

A Cipatex®, empresa brasileira líder em revestimentos sintéticos, participa da IFLS + EICI (International Footwear and Leather Show e a Exhibición Del Cuero e Insumos, Maquinaria y Tecnología), que ocorre entre os dias 5 e 7 de fevereiro, na cidade de Bogotá, capital da Colômbia. A companhia apresenta as principais tendências em laminados em PU e PVC para calçados masculinos, femininos e esportivos, com destaque para a linha casual.

A empresa estará presente no evento por meio do By Brasil Components, Machinery and Chemicals, projeto realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, calçados e Artefatos (Assintecal), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A participação namaior plataforma de negócios da Colômbia e região Andina para o setor de calçado reforça o posicionamento da Cipatex® no mercado internacional.

Na linha casual para calçados masculinos, a Cipatex® apresenta laminados com características que se aproximam ao couro e superfícies com aspecto nobucado e camurçado.  Entre os produtos estão o “Bugatti”, um material com ranhuras finas com visual semelhante ao couro. Com efeito perfurado, desenvolvido em dez cores, surge o “Venetto”. Com gravação de tiras entrelaçadas, a empresa leva o “Gleko”, nas cores café, preto, marrom e castanho. Já o “Quebec” tem acabamento desgastado e um toque sutil que leva sofisticação ao sapato.

A linha feminina chega com estilo, em texturas, gravações e cores diferenciadas. As novidades aparecem em tons chiclete, como o mint e o violeta, em uma evolução das tonalidades pastel das últimas temporadas, além dos neons, que surgem repaginados com um toque mais cítrico. Os terrosos, como blush, oliva e deserto, os color block e os neutros complementam os lançamentos que serão apresentados no evento.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário