CompararComparando...

Congraf aumenta produção para restaurar economia

Lendo Agora
Congraf aumenta produção para restaurar economia

Fabricantes de embalagens usam instabilidade do mercado devido ao coronavírus para melhorar os processos de produção

Apesar da atual situação preocupante, a Congraf Embalagens ainda está impulsionando sua linha de produção. Sidney Anversa Victor Junior, diretor industrial da Congraf Embalagens, acredita que a empresa já está se preparando para a recuperação econômica depois de ter sido infectada por um coronavírus.

No início do ano, a fabricante de embalagens comprou o Expertfold 80 A-1 da BOBST, que é usado para dobrar e colar embalagens. O equipamento será instalado em abril deste ano, o que aumentará ainda mais a flexibilidade da empresa em completar cartuchos de tinta em um período mais curto para atender às exigentes necessidades do mercado. Os equipamentos de alta tecnologia podem colar automaticamente 200.000 cartuchos por hora e aplicar o Braille online, mantendo a mesma velocidade. Dessa forma, a Congraf Embalagens pode atender a todos os mercados que necessitam de fundo automático ou somente lateral.

“O número de clientes e SKUs da Congraf está aumentando, e é por isso que estamos nos preparando para comprar novos e modernos equipamentos de acabamento para este momento. Este ano, instalamos uma nova máquina de corte e agora uma nova máquina de colar A nova coladora é um plano estratégico e um alto investimento de mais de 2,5 milhões de reais.

Acreditamos que uma gestão sólida e unificada mudará completamente os desafios que enfrentaremos no futuro “, explicou o supervisor.

O coladera possui o SPEEDWAVE 2, um dispositivo patenteado BOBST, que simplifica o ajuste de diferentes caixas especiais e automáticas, economiza tempo e melhora significativamente a produtividade. Ele também possui diferenças de configuração.Por exemplo, o tempo de ajuste é muito curto, o número de botões usados ​​para todos os ajustes e o número de ferramentas a serem ajustadas na máquina são reduzidos em 80%. Esses detalhes terão um grande impacto nos resultados.

Da mesma forma, o dispositivo também destaca diferenças de produção, como excelente qualidade de dobragem, ajuste elétrico rápido e preciso, menos tempo de inatividade, melhor uniformidade, menos ruído e manutenção.

“Nossa expectativa para novas aquisições é reduzir o tempo de entrega dos pedidos e buscar sempre a qualidade. Ele concluiu:” Temos esse compromisso com nossos clientes e estamos sempre buscando novas melhorias nas soluções de processos e embalagens para atender às suas necessidades e Espere. “

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário