CompararComparando...

Congresso Florestas Online bate o próprio recorde de inscrições

Lendo Agora
Congresso Florestas Online bate o próprio recorde de inscrições

Depois do sucesso do primeiro congresso florestal online da América Latina em 2016, o Florestas Online volta a atrair a atenção daqueles que estão em busca de informação de qualidade. E esta semana superou o próprio recorde com mais de 7.000 inscrições faltando cerca de 3 semanas para o evento que acontece entre os dias 13 e 17 de novembro.

“Ano passado foram exatamente 7.216 inscrições. Eram cerca de 500 novas por semana no último mês. Agora são 1.000 novas a cada 7 dias. Este ano esperamos bater um novo recorde. Nossa meta são 10.000 inscrições. Como muitos deixam para os últimos dias, esperamos alcança-la até o dia 13”, destaca com orgulho o criador do congresso, Paulo Cardoso.

O que tem atraído mais a atenção, segundo ele, são os novos palestrantes que foram convidados este ano proporcionando uma diversificação maior de temas, “o que torna o conteúdo das palestras o grande diferencial do Florestas Online. Em uma linguagem simples e direta com o internauta os nossos convidados têm a oportunidade de falar sobre aquilo que mais pesquisam e trabalham. Quem sai ganhando é quem está do outro lado da tela do computador, notebook ou do celular, aprendendo um pouco mais sobre a cadeia produtiva de florestas plantadas do Brasil e da América Latina”.

O congresso permite que os inscritos possam comentar as palestras e fazer perguntas diretamente ao palestrante pelo Chat que fica o tempo todo ao lado da tela de apresentação. Um item que fez muita diferença em 2016.

Este ano serão 48 palestrantes e as palestras serão apresentadas em 2 horários, pela manhã a partir das 8h (horário de Brasília) e a tarde a partir das 14h (também horário de Brasília). A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

Para participar basta fazer sua inscrição gratuita no site www.florestasonline.com.br. Lembrando que a pessoa deve colocar seu nome completo por causa da emissão dos certificados online.

Quarenta e duas universidades e escolas técnicas participaram do congresso em 2016 cedendo uma sala com internet e telão para que os alunos acompanhassem as palestras sem terem que se ausentar. Este ano não vai ser diferente.

A universidade que ainda não se inscreveu basta entrar em contato com Paulo Cardoso pelo email: [email protected]

Florestas Online, de 13 a 17 de novembro de 2017.

Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário