CompararComparando...

Corma premia os melhores do setor florestal em 2016

Lendo Agora
Corma premia os melhores do setor florestal em 2016

Este ano, foram 64 trabalhadores, empresas e organizações sociais premiados, que se dedicaram com a silvicultura da região do Maule até Los Lagos.

????????????????????????????????????

22/08/2016 – Em cerimônia realizada com mais de 600 pessoas no Teatro Biobio, em Concepción, 7 mulheres foram homenageadas, entre 11 categorias, pelos seus esforços e dedicação. A premiação é um sinal de integração de gênero nas atividades produtivas do setor florestal.

A cerimónia foi presidida pela ministra do Trabalho e da Segurança Social, Ximena Rincón; o prefeito da Região Biobio, Rodrigo Diaz; o primeiro vice-presidente da Corma, Edward Hartwig; e o presidente da floresta da sede Biobio, Jorge Seron.

O ministro do Trabalho destacou o trabalho do setor florestal, com ênfase sobre o que significa para a economia, famílias e desenvolvimento. “O que é mais importante é que os trabalhadores são reconhecidos pelos valores, responsabilidade, desenvoltura, perseverança, honestidade e muitas outras características, por isso, felicito as empresas a fazer isso a cada ano”, disse ele.

????????????????????????????????????

Por sua vez, o presidente do Corma em Biobio, Jorge Seron, disse que “para o setor florestal é um evento muito importante porque reconhece os trabalhadores florestais, organizações e empresários, que todos os dias estão contribuindo para o desenvolvimento do país, tornando a silvicultura mais sustentável”.

Cada homenageado recebeu uma escultura de madeira chamada “Condor de los Vientos”, uma obra projetada pelo francês Lucien Burquier em 1999 e atualmente instalada em Concepcion.

Vencedores

Gerente Florestal de Média e Pequena Empresa: Natalia Vergara, responsável pelos viveiros da empresa Trypan S.A.

Organização Social: Escola Evarista Ogalde Ortega, na Região Biobio

Segurança do Trabalho: Alejandra Saavedra

Supervisor: Luis Fuentealba

Supervisor de produção: Rodrigo Velozo

Fonte: Corma

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário