CompararComparando...

Benefícios para a cultura da cana-de-açúcar por meio de game interativo

Lendo Agora
Benefícios para a cultura da cana-de-açúcar por meio de game interativo

Entre 30 de julho e 2 de agosto, a FMC Agricultural Solutions está presente na Feira de Negócios Coopercitrus – FEACOOP.

Realizado em Bebedouro-SP, o evento promove aos cooperados e produtores um ambiente propício para a troca de conhecimento e relações comerciais, além de apresentar as novidades e inovações do mercado agropecuário.

A equipe técnica da FMC oferece aos visitantes soluções de manejo integrado para as culturas de cana-de-açúcar, café, citrus e soja.

“Uma das atrações do nosso stand é um game interativo, em que os produtores irão testar seus conhecimentos sobre diversos temas relacionados ao cultivo da cana-de-açúcar”, comenta o Gestor de Contas da FMC, João Pereira.

As principais soluções apresentadas para cana de açúcar são o herbicida Reator 360 CS®, aplicado no controle de plantas daninhas e pré-emergência.

Por possuir a tecnologia microencapsulada dos seus ativos,  proporciona segurança ambiental e excelente residual durante o período seco.

Outro destaque é o inseticida Altacor®, que possui alta potência inseticida e longo período de controle para a broca da cana.

Devido ao seu modo de ação exclusivo,  Altacor® promove excelente proteção à cultura e rápida paralização alimentar dos insetos praga.

Está sendo reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no momento do plantio, transplante de mudas e também nas soqueiras.

Quartzo® é recomendado para controlar o Nematoide-das-lesões (Pratylenchus zeae e P. brachyurus) e Nematoides-das-galhas (Meloidogyne incognita e M. javanica).

Já o herbicida Stone® possui ação em pré e pós-emergência inicial para o controle de gramíneas, ciperáceas e folhas largas, eliminando toda a mato-competição e favorecendo o melhor potencial produtivo para cana-de-açúcar.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário