CompararComparando...

Diretor-presidente da GasBrasiliano recebe pelo terceiro ano consecutivo prêmio dos 100 mais influentes da Energia

Lendo Agora
Diretor-presidente da GasBrasiliano recebe pelo terceiro ano consecutivo prêmio dos 100 mais influentes da Energia

Na edição de 2018, Walter Fernando Piazza Jr foi eleito na categoria Geração, Transmissão e Distribuição

No dia 6 de dezembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), mais de 350 pessoas prestigiaram o evento “100 Mais Influentes da Energia”, promovido há três anos pelo Grupo Mídia e pela Revista Full Energy. Na ocasião, foram homenageadas cem personalidades de vários segmentos do setor energético brasileiro, entre elas o diretor-presidente da GasBrasiliano, Walter Fernando Piazza Jr, representado no evento pelo assessor Francisco Araújo.

Subiram ao palco para receber o troféu autoridades públicas, executivos de entidades representativas, pesquisadores e executivos dos maiores players do segmento no país. Além de Piazza, na categoria Geração, Transmissão e distribuição, receberam o prêmio: João Alberto Abreu – vice-presidente executivo de etanol, açúcar e bioenergia da Raízen; Victor Paranhos – presidente da ESBR, consórcio responsável pela Usina Hidrelétrica de Jirau; Paulo Roberto Ribeiro Pinto – diretor-presidente da NorteEnergia; Adriana Waltrick – diretora-geral da SPIC Pacific Hydro; Ivan Monteiro – Presidente da Petrobras; Li Yinsheng – presidente da CTG Brasil; Jacyr Costa Filho – Diretor da Região Brasil do Grupo Tereos; Ricardo Botelho – presidente do Grupo Energisa e Ítalo Freitas – CEO da AES Brasil.

No evento, também foram homenageadas as personalidades que mais se destacaram ao longo do último ano em outras nove diferentes categorias, como Gestão, Indústria, Eficiência Energética, Geração, Tecnologia e Entidades Setoriais. Para a definição dos premiados, a escolha foi criteriosa: iniciou com votação pelo site da Revista Full Energy, contou com pesquisa de mercado e foi concluída por análise do Conselho Editorial da revista.

Esta é a terceira vez que Piazza recebe a premiação. Na edição de 2016, foi indicado na categoria Mercado e, na de 2017, na categoria Geração e Produção.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário