CompararComparando...

Ecofuturo lança perfil no Instagram

Lendo Agora
Ecofuturo lança perfil no Instagram

Instituto Ecofuturo, organização mantida pela Suzano, acaba de entrar oficialmente no Instagram com o perfil @ecofuturo. No novo canal de comunicação, será possível acompanhar as novidades do Ecofuturo: dos flagras das mais de 1.250 espécies no Parque das Neblinas aos projetos de conservação e educação ambiental, além das ações de promoção de leitura realizadas nas 113 Bibliotecas Comunitárias implantadas pelo Instituto.

“Nosso objetivo ao entrar no Instagram, rede social com enfoque maior no conteúdo visual, é levar ainda mais inspiração para as pessoas por meio de belas imagens, e sensibilizá-las para importância da conservação ambiental e da vivência na natureza, bem como da educação de qualidade, incluindo a promoção do acesso ao livro e à leitura. O novo perfil complementa nossa presença nos canais digitas”, comenta Paulo Groke, diretor de Sustentabilidade do Ecofuturo.

O Instituto também está presente no facebook e no youtube, além de manter o Blog do Eco em seu site. Visite e acompanhe os perfis.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário