CompararComparando...

Aberto novo financiamento coletivo para empreendimento em wood frame

Lendo Agora
Aberto novo financiamento coletivo para empreendimento em wood frame

Um novo projeto foi lançado no mês de junho dentro da parceria que reúne a Tecverde, a incorporadora FormaNova e a plataforma de financiamento coletivo URBE.ME.

Trata-se do empreendimento Porto das Laranjeiras, localizado no município de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

A exemplo do que aconteceu em outras duas oportunidades, a captação dos recursos virá pelo financiamento coletivo, também chamado de crowndfunding.

O investimento mínimo é de R$ 1 mil e pode ser feito até o dia 5 de julho pela internet.

A primeira iniciativa das três empresas neste sentido aconteceu em janeiro deste ano, com o empreendimento Terra Brasilis, em Marília (interior de São Paulo).

Depois veio o projeto Monte Ville, em Araucária, na qual a captação de recursos foi encerrada em apenas dois dias, segundo a URBE.ME.

empreendimento em wood frame

Desta vez, a Tecverde e a URBE.ME estão divulgando o financiamento coletivo do empreendimento Porto das Laranjeiras, que terá 108 apartamentos, cada um deles com dois dormitórios.

O condomínio contará com salão de festas com churrasqueiras, além de outras áreas comuns, e vagas de estacionamento para visitantes.

Os imóveis são ofertados, principalmente, para o público do programa Minha Casa Minha Vida, de acordo com a plataforma de financiamento coletivo.

Até o momento, 40% da meta de financiamento foi alcançada, conforme dados publicados no site da URBE.ME. Na página também está a informação de que a rentabilidade anual para quem investe é a soma do INCC (Índice Nacional de Custo da Construção) mais 12,8% a 14,3%, e retorno sobre o investimento de 21%.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas aqui.

Por Portal Madeira e Construção

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário