CompararComparando...

Empregos em Energia Geotérmica

Lendo Agora
Empregos em Energia Geotérmica

A energia geotérmica é outra forma de energia limpa e sustentável que envolve o uso do calor interno da Terra. A NREL é fortemente investida na realização de pesquisas para o avanço de tecnologias geotérmicas nas áreas de produção de eletricidade geotérmica, uso direto geotérmico e bombas de calor geotérmicas. As bombas geotérmicas podem ser usadas para controlar a temperatura dos edifícios, e as usinas geotérmicas usam vapor ou água quente para alimentar turbinas que capturam a energia.

Os EUA têm o nível mais alto de capacidade operacional de energia geotérmica de qualquer país. Existem mais de 80 usinas geotérmicas em operação nos EUA. A maioria delas está localizada no oeste, principalmente na Califórnia e Nevada. E existem mais de 130 operações geotérmicas em desenvolvimento no centro e oeste dos EUA.

No final de 2014, a indústria geotérmica consistia em aproximadamente 35.000 empregos. Considera-se ainda ser uma indústria pequena e em desenvolvimento. Como resultado, a maioria dos trabalhos tende a se concentrar nas áreas de ciência, engenharia, perfuração, operações especializadas e operações de usinas de energia. Os tipos de trabalho que você pode encontrar podem variar de cientista ambiental e geólogo a engenheiro mecânico e eletricista, a dar voltas e encanar.

Fonte: Petrolink

Voith 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário