CompararComparando...

Empresa brasileira apresenta soluções para organização e gestão visual na Paperworld 2019

Lendo Agora
Empresa brasileira apresenta soluções para organização e gestão visual na Paperworld 2019

Será realizado entre os dias 26 e 29 de janeiro o maior encontro do segmento de papelaria e escritório do mundo: a Feira Paperworld 2019.

O evento acontece em Frankfurt, na Alemanha, e conta com a participação da empresa paranaense ISOFLEX, que levará soluções para Gestão Visual e artigos de papelaria desenvolvidos em sua fábrica, localizada na cidade de ­­­Campo Magro (PR).

Segundo Carolina Wolfart Hartmann, diretora comercial da ISOFLEX, a expectativa é expandir o mercado de atuação da empresa, apresentar seus produtos para possíveis parceiros dos mais diversos países e intensificar as relações internacionais.

“É a segunda vez que participamos de uma feira internacional, o que já oportunizou diversos contatos com clientes e parceiros em países dos quatro cantos do mundo. Isso nos impulsionou a investir no mercado internacional e a concretizar, no decorrer do ano, a abertura de um Centro de Distribuição em Berlim”, conta a diretora.

A empresa também está presente em quase todos os países da América do Sul, além da Europa e África, através de revendedores estabelecidos no Chile, Argentina e Polônia, exportando quadros, pastas, displays, porta folhas, organizadores de documentos, urnas e uma série de produtos voltados à gestão e comunicação interna.

No Brasil, a ISOFLEX atende diversos segmentos, entre eles o metal-mecânico e o automotivo, como montadoras e concessionárias da Fiat, Toyota, Volvo, Jeep e Jaguar. Muitos dos produtos comercializados para estas empresas apresentam o conceito do Lean Manufacturing (Manufatura Enxuta), que preconiza o ‘fazer mais com menos’. Um exemplo muito conhecido de ferramenta Lean é o Kanban, que auxilia na gestão da produção.

 “Levaremos para a Paperworld nossos produtos desenvolvidos para organização empresarial. São soluções versáteis e duráveis que facilitam o dia a dia das organizações e, consequentemente, melhoram a produtividade”, avalia Carolina Hartmann.

A Paperworld é realizada anualmente e tem previsão de superar a visitação da última edição, que recebeu cerca de 34 mil visitantes de 90 países, incluindo mais de 1.600 expositores de 66 países. Este é considerado o maior encontro do mundo e fonte de inspiração para a indústria dos segmentos de papelaria, material de escritório, escolar e organização.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário