CompararComparando...

Envolvimento com novos mercados acelera exportação

Lendo Agora
Envolvimento com novos mercados acelera exportação

Exportada para Guatemala, turbina de grande porte para gerador dois polos já está instalada na planta e eleva a produção da energia

26/05/2016 – Desde 1999, início das exportações, a TGM já instalou cerca de 265 turbinas pelo mundo. Só na América Latina, foram exportadas mais de 160 unidades, o que fideliza total prestígio pela multinacional brasileira por desenvolver aplicação de alta tecnologia para o mundo.

Um depoimento do colaborador da PRONICO, da Guatemala,  expressa a satisfação dos produtos e serviços TGM. “Em nossa estação Termoelétrica da planta, a Turbina CT 63 está operando exitosamente; estamos contentes com o trabalho realizado pela TGM”, narrou o chefe de manutenção de turbina, Vladimir Kozyrchikov, da PRONICO (Companhia Processadora de Níquel de Izabal), subsidiária da Solway Investment Group.

guatemala tgmAs exportações de redutores também seguem no mesmo ritmo. Nesses 24 anos de atividades, a TGM exportou 130 redutores planetários para diversos países. A estas premissas, a TGM caminha em plena sintonia em prol da energia verde ao desenvolver, fabricar, instalar e operar suas máquinas.

“As empresas no mundo elevam a produção da energia sustentável, impulsionadas, principalmente, pelos acordos governamentais na redução das energias convencionais; e a TGM participa ativamente na fabricação de equipamentos em prol da redução dos impactos ambientais”, expressou o gerente comercial internacional da TGM, Samuel Garcia.

Mas não é somente isso, a TGM está presente em mais de 40 países com mais de 550 clientes atendidos anualmente e se consolida no mercado de geração de energia elétrica na Europa, Ásia e na África. Além destes expressivos números, a TGM realiza diversos serviços e obtém resultados satisfatórios perante os clientes.

A empresa vem ano a ano participando de feiras internacionais e ampliando a sua vocação exportadora. Em 2015, a TGM participou da Exposição Internacional da Indústria de Mineração (Exponor), no Chile, considerada a maior referência de mineração em escala industrial na América.

De acordo com Samuel Garcia, estar presente em feiras em outros países é consolidar a imagem da TGM com o seu know-how na fabricação de equipamentos para o setor e possibilitar o crescimento com novos negócios internacionais.

“Buscamos novas oportunidades para alavancar os negócios em diversos mercados na área de mineração e outros segmentos, principalmente com as Oficinas Autorizadas espalhadas em vários países das Américas e África”, concluiu. 

CeluloseOnline

Tequaly Rodapé notícias
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário