CompararComparando...

Especialização em Geoprocessamento Aplicado oferecida pela UFSCar terá nova turma em 2019

Lendo Agora
Especialização em Geoprocessamento Aplicado oferecida pela UFSCar terá nova turma em 2019

Estarão abertas de 14 de janeiro a 4 de março de 2019 as inscrições para uma nova turma do curso de especialização em Geoprocessamento Aplicado oferecido pelo Núcleo de Geoprocessamento do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), que vem ofertando cursos na área há 20 anos.

O curso tem um total de 384 horas, sendo 192 presenciais e 192 a distância, com aulas teóricas e de laboratório.

A especialização é voltada a profissionais que têm a necessidade de conhecimentos básicos e avançados de geoprocessamento, utilizando programas gratuitos. As atividades têm início previsto para 8 de março de 2019 e, presencialmente, acontecerão no Campus São Carlos da UFSCar, às sextas-feiras (das 19 às 23 horas) e aos sábados (das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas). O encerramento deve acontecer em fevereiro de 2020.

Há 25 vagas disponíveis, para pessoas com diploma de curso Superior registrado no Ministério da Educação (MEC); conhecimentos básicos de Informática, Geografia e Cartografia; e compreensão dos idiomas do material didático do curso (Português, Espanhol e Inglês).

Mais informações estão no site do Núcleo de Geoprocessamento, em www.nucleodegeo.ufscar.br. As inscrições antecipadas têm descontos que decrescem com o passar do tempo.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário