CompararComparando...

Estudante de engenharia florestal USP/Esalq conquista 3º prêmio na Austrália

Lendo Agora
Estudante de engenharia florestal USP/Esalq conquista 3º prêmio na Austrália

Luiz Fernando Pereira BispoDa Redação

11/02/2015 – O graduando em Engenharia Florestal da USP/Esalq, Luiz Fernando Pereira Bispo, desde seu ingresso em 2013 na UNSW (Universidade de New South Wales), na Austrália, vem conquistando importantes prêmios nas áreas cultural, social, artística e ambiental.

Desta vez Bispo conquistou seu terceiro prêmio, agora da organização Eco Generation & Samsung Engineering, que no dia 13 de janeiro de 2015 anunciou os vencedores do “2014 Hiden Eco Heroes”.

“Acabei conquistando o prêmio devido aos projetos que apresentei na CVA (Conservation Volunter Austrália), que é uma ONG que gerencia voluntários para participar de projetos relacionados com proteção ambiental e conservação de recursos naturais australianos”, conta o graduando.

O prêmio consiste em um certificado da organização Eco Generation & Samsung Engineering e um 2TB Samsung Portable Memory Station. Bispo colaborou com três projetos pela CVA com foco na recuperação de áreas degradadas em diferentes regiões da cidade de Sydney. “Entre os oito finalistas selecionados para receber o prêmio, constavam candidatos do Paquistão, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tanzânia e Quênia. Também foram premiados comigo Anjum Hasan, dos Emirados Árabes Unidos, e Narendra Singh Rautela, da Índia”, comentou.

Outros prêmios

Entre março e junho de 2014, Bispo participou da 19ª Bienal de Sydney: You Imagine What You Desire, festival internacional de arte contemporânea em Sydney, na Austrália, onde trabalhou no atendimento à clientes e monitoramento das obras de arte. Reconhecido pelo seu desempenho e pelo trabalho em equipe, o graduando foi um dos dez ganhadores do Prêmio “Voluntários da Exibição”, que consistiu em uma carta de recomendação para seguir carreira no setor cultural.

Em 23 de outubro de 2014, foi vencedor do “Prêmio Voluntário do Ano 2014”. Concedido pela ARC UNSW Student Life, o prêmio é destinado ao voluntário destaque do ano. Na ocasião, Bispo foi homenageado com um recorde de mais de 350 horas de atividades voluntárias realizadas durante um ano.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário