CompararComparando...

Paper Excellence doou 1 milhão de reais para combater o Covid-19 no sul de Mato Grosso

Lendo Agora
Paper Excellence doou 1 milhão de reais para combater o Covid-19 no sul de Mato Grosso

O equipamento de proteção individual (EPI) será distribuído aos hospitais e profissionais de saúde, incluindo vestuário de trabalho à prova d’água, pessoal de cuidados faciais e máscara protetora A empresa escolhe EPI nacional para promover a economia brasileira.

Uma das maiores indústrias de celulose do mundo, acionista relevante da Eldorado Brasil Celulose, a Paper Excellence doará 1 milhão de reais em equipamentos de proteção individual (EPI) ao hospital, que detém quase 50% do capital. Além dos profissionais de saúde do estado de Mato Grosso do Sul, o plano faz parte da contribuição do Excellence Paper para combater o impacto da nova pandemia de coronavírus brasileiro (Covid-19). Jackson Wijaya, dono da Paper Excellence, enfatizou a doação de produtos fabricados no Brasil para apoiar a revitalização da economia nacional e atender às necessidades dos profissionais de saúde ainda mais rapidamente. Esse valor inclui o investimento na distribuição de macacão impermeável, máscara facial e máscara protetora.

Essa doação beneficiará médicos, enfermeiros, técnicos e produtos de limpeza hospitalar em várias cidades do estado de Mato Grosso do Sul. Entre as cidades que receberão o EPI estão Três Lagoas, que abriga a fábrica da Eldorado Celulose, e a cidade vizinha de Água Clara. , Selvíria e Brasilândia, onde a Eldorado mantém plantações. A Excellent Paper também contribuiu para a luta contra o coronavírus nas cidades da França e do Canadá, onde estão localizados outros negócios de empresas multinacionais. No estado de Mato Grosso do Sul, a operação foi realizada em cooperação com o Governo do Estado e a Federação da Indústria do Sul de Mato Grosso (FIEMS).

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário