CompararComparando...

Aparelhos de medição com alta tecnologia são destaques durante Feinacoop 2018

Lendo Agora
Aparelhos de medição com alta tecnologia são destaques durante Feinacoop 2018

De 12 a 14 de junho de 2018, a Instrutherm marca presença na Feira Nacional de Agronegócio, Bioenergia e Cooperativas – Feinacoop 2018 -, e apresenta aparelhos de medição com alta tecnologia aplicada imprescindíveis para os setores.

O evento, que acontece no Expoara Centro de Eventos, em Arapongas, Paraná, tem o objetivo de reunir forças de mercado nacional destes três segmentos para geração de negócios e networking.

Durante a feira, um dos destaques da companhia é o PH-1700, equipamento utilizado para auxiliar no controle de pH da água, com escala de 0,0 a 14,0 pH; resolução de 0,1 pH; precisão de ±0,5 pH; tem eletrodo fixo e calibração em dois pontos.

Já para a medição de pH de solo, a Instrutherm ainda apresenta o PH-3000. O aparelho é analógico, escala de 3 a 8 pH e precisão de ±0,02 pH. Oferece temperatura de operação de 5 a 50°C (41 a 122°F) e resolução de 0,2 pH.

Agora, para medição de temperatura à longa distância ou em lugares que não é possível verificar através do sensor de contato, o equipamento indicado é termômetro digital infravermelho TI-550.

Além de poder ser usado em vários ambientes, o aparelho também se destaca pelo seu design moderno, com acabamento todo emborrachado para garantir maior resistência ao aparelho.

Outro destaque na Feinacoop deste ano é microscópio digital portátil MP-150, equipamento versátil indicado para a avaliação de pragas e fungos, permitindo ser feita tanto em campo quanto em laboratório.

O MP-150 facilita o trabalho do produtor por ter um formato do tipo caneta, que possibilita transportar para lugares de difícil acesso. Com ampliação de até 300 vezes, foco automático e conexão USB.

Da redação

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário