CompararComparando...

CMPC mostra como a celulose está presente no dia a dia das pessoas durante a 17ª Festa Literária Internacional de Paraty

Lendo Agora
CMPC mostra como a celulose está presente no dia a dia das pessoas durante a 17ª Festa Literária Internacional de Paraty

Pela primeira vez, a CMPC, fornecedora no mercado global de celulose papel, copatrocina a 17ª edição da FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece de 10 a 14 de julho, com curadoria de Fernanda Diamant e Euclides da Cunha como autor homenageado.

Para mostrar como a celulose está presente no dia a dia das pessoas, a CMPC vai promover uma interação com os convidados da Pousada Literária, disponibilizando guardanapos personalizados para o coquetel e papéis nos toaletes, que terão displays com frases como “Da natureza para a sua vida”.

No dia 14 de julho, das 12h30 às 13h15, a tradicional mesa de despedida da Flip, em que autores leem trechos de seus livros preferidos, terá apoio da CMPC e receberá o comandante de embarcações e escritor Amyr Klink como convidado especial.

“Entendemos a importância de apoiar iniciativas que contribuem com a educação e a leitura como a FLIP e, para marcar os 10 anos da empresa no Brasil, estamos investindo em mais de 40 iniciativas culturais, socioambientais, educativas e esportivas, que geram valor compartilhado e deixam um legado positivo para as comunidades onde estamos presentes. Nossa celulose é utilizada em uma infinidade de itens utilizados no dia a dia, de lenços de papel e cosméticos, até embalagens de alimentos e de produtos eletrônicos”, afirma o diretor-geral da CMPC, Mauricio Harger.

17ª FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty

De 10 a 14 de julho

14/7, das 12h30 às 13h15 – CMPC apoia Mesa de despedida da FLIP com participação de Amyr Klink – Auditório da Matriz

Programação completa e outras informações no site https://www.flip.org.br/

Voith 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário