CompararComparando...

Fibria entrega caminhonete para o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul)

Lendo Agora
Fibria entrega caminhonete para o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul)

A Fibria, empresa brasileira e líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, como parte da estratégia de investimento social da Licença de Instalação da sua segunda linha de produção de celulose em Três Lagoas (MS), realizou em 10/04 a entrega de uma caminhonete para o Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul).

O veículo Mitsubishi, modelo L200 Triton, auxiliará nas atividades do Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS) de Três Lagoas (MS).

“A Fibria busca o desenvolvimento das comunidades onde possui operação e, para nós, é fundamental mantermos essa relação de respeito e diálogo aberto que conquistamos ao longo do tempo. Queremos que a nossa presença no Mato Grosso do Sul seja destacada de forma positiva pelo legado social que estamos construindo”, disse o gerente-geral Industrial da Fibria, Maurício Miranda.

Além dessa entrega, por meio do Plano Básico Ambiental (PBA), a Fibria também investiu mais R$ 6,2 milhões em Três Lagoas na compra de equipamentos para secretarias municipais e reformas em quatro escolas da cidade, de uma Clínica Odontológica e de uma Clínica Ortopédica.

Outras entidades também foram contempladas, como Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Centro Salesiano e APAE.

O investimento de R$ 6,2 milhões beneficiou ações que foram apresentadas como prioritárias pela Prefeitura Municipal e o Comitê de Desenvolvimento Sustentável (Codesus) de Três Lagoas.

Da redação

Voith 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário