Fibria integra Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo décimo quarto ano consecutivo
A Fibria, empresa brasileira e líder mundial na produção de celulose de eucalipto a partir de florestas plantadas, foi novamente selecionada para integrar o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3, do qual faz parte desde sua criação, em 2005.
A nova carteira do índice, que tem o Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getulio Vargas (FGVces) como parceiro técnico, reúne 35 ações de 30 companhias. São 13 setores representados, que somam R$ 1,73 trilhão em valor de mercado.
Além do ISE, a Fibria integra o Índice Dow Jones de Sustentabilidade de Mercados Emergentes (DJSI Emerging Markets), da Bolsa de Valores de Nova York (NYSE). A empresa foi a única do setor de Produtos Florestais e Papel escolhida entre as companhias analisadas.