CompararComparando...

Fórum debate como evitar desastres ambientais

Lendo Agora
Fórum debate como evitar desastres ambientais

A Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção  (Abendi), pautada nos últimos acontecimentos envolvendo acidentes ambientais, identificando a necessidade de fomentar o entendimento sobre as normas aplicadas na fiscalização das empresas, responsabilidade civil, pontos jurídicos a serem analisados e possíveis práticas e causas que precisam ser estudadas e evitadas, criou o 1º Fórum sobre Riscos de Acidentes e Responsabilidade Civil de Empresas e Pessoas, que acontece no dia 18 de junho em São Paulo.

“O objetivo é esclarecer dúvidas, discutir as boas práticas e ressaltar a importância das atividades dos Ensaios Não Destrutivos e Inspeção no País, como fator de segurança e preservação da vida e do meio ambiente”, afirma Pedro Feres Filho, presidente da Abendi.

Entre as palestras, Cristina Godoy de Araújo Freitas, centésima promotora de justiça da capital do Ministério Publico trata do tema Responsabilidade Civil da Empresa, do Profissional Habilitado e da Alta Gestão.

Ausência de Fiscalização e Regulamentação adequadas e o seu Impacto perante a Sociedade será o tema tratado por Angela Flôres Furtado, presidente do INMETRO.

Como Estão sendo Inspecionadas as Pontes e Viadutos de São Paulo é outra tema que será debatido no fórum por Julio Timmerman, Diretor Presidente do Instituto Brasileiro do Concreto (IBRACON).

As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita pelo link http://www.abendieventos.org.br/forumrcr/

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário