CompararComparando...

Portal apresenta panorama da geração de energia solar em residências no Brasil

Lendo Agora
Portal apresenta panorama da geração de energia solar em residências no Brasil

O CEO do Portal Solar, Rodolfo Meyer, vai apresentar o panorama da geração de energia solar em residências, comércios e indústrias no Brasil, durante evento que vai discutir a atualização da Resolução 482, o marco regulatório que permitiu aos consumidores realizar a troca da energia gerada com a da rede elétrica.

Promovido pela Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR), o encontro, que acontece no dia 27 de setembro, em São Paulo (SP), terá as presenças do superintendente de regulação dos serviços de distribuição da Aneel, Carlos Alberto Calixto Mattar, e da especialista em regulação da Aneel, Lívia Maria de Rezende.

Segundo levantamento recente do Portal Solar, com base em 2 milhões de acessos no primeiro semestre, os aumentos constantes nas tarifas de energia no País têm levado muitos consumidores a buscar na energia solar uma alternativa para redução de custos.

De acordo com o estudo, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro – regiões que tiveram um dos maiores aumentos nas contas de luz – lideram o interesse em gerar a própria energia.

Panorama da geração solar em residências

  • Data: 27 de setembro de 2018
  • Horário: das 14h às 18h
  • Local: Espaço Nobre da FIESP
  • Avenida Paulista, 1313 – São Paulo, SP.
Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário