CompararComparando...

Suzano Papel e Celulose é homenageada pela Hexagon

Lendo Agora
Suzano Papel e Celulose é homenageada pela Hexagon

Fabricante brasileira foi reconhecida com o Hexagon Shaping Smart Change 2018.

 Suzano Papel e Celulose foi homenageada pela Hexagon, líder global em soluções digitais, como um dos clientes da empresa que está promovendo mudanças inteligentes a partir de suas práticas.

A entrega do prêmio, conhecido como Hexagon Shaping Smart Change 2018, ocorreu em junho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e destacou a excelência dos clientes em práticas visionárias, liderança global, parceria e inovação geoespacial e industrial.

Mauricio Simões, Gerente Executivo de Inteligência e Desenvolvimento Florestal da Suzano Papel e Celulose, representou a fabricante brasileira durante a conferência internacional HxGN LIVE, que aconteceu entre 12 e 15 de junho.

“O prêmio é um reconhecimento aos avanços que temos conquistado nos últimos anos na adoção de soluções inovadoras. Elas nos ajudam a ampliar a competitividade da Suzano e a estreitar ainda mais a relação com parceiros como a Hexagon”, destaca Simões.

Na homenagem à Suzano, a Hexagon destacou que a empresa brasileira avançou em seu objetivo de utilizar florestas renováveis para o fornecimento de produtos e serviços rentáveis e socioambientalmente corretos.

Com a adoção das soluções florestais oferecidas pela Hexagon, tais como os controles de pulverização e monitoramento de iscas, a Suzano conseguiu reduzir o desperdício, otimizar os recursos, aumentar o controle das máquinas e o gerenciamento de informações, destacou a Hexagon.

A Hexagon é líder global em soluções digitais que criam Ecossistemas Autônomos Conectados (ACE – Autonomous Connected Ecosystems), nos quais os dados são conectados sem interrupções através da convergência do mundo físico com o digital e onde a inteligência é incorporada a todos os processos.

Da redação

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário