CompararComparando...

A Higiexpo 2019 está chegando

Lendo Agora
A Higiexpo 2019 está chegando

O mercado de limpeza profissional cresce a cada ano. Afinal, limpeza é uma premissa básica para a saúde e bem-estar em qualquer ambiente. Para se ter uma ideia da dimensão deste segmento, de acordo com a Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), ao final de 2017, o setor tinha cerca de 1,5 milhão de trabalhadores.

As principais tendências e inovações deste setor estarão presentes na maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina, a Higiexpo , chega à sua 26ª edição em 2019! O evento e o Congresso Educacional Higicon – Issa acontecem nos dias 20, 21 e 22 de agosto, no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda), espaço com infraestrutura moderna, ampla área de exposição e localização privilegiada.

Realizado a cada dois anos pela Abralimp , o evento certamente irá superar as edições anteriores, sempre com recordes de público, novos expositores e palestrantes, que abordam os assuntos mais relevantes, as inovações e os principais desafios deste mercado.

A feira é um showroom das novidades do universo da limpeza profissional, com a participação de mais de 120 expositores nacionais e internacionais de todos os segmentos do mercado (fabricantes e distribuidores de químicos, fabricantes e convertedores de papel tissue, máquinas, equipamentos, acessórios e prestadores de serviços especializados).

Entre as principais atrações estão a Área do Conhecimento com cursos gratuitos aos visitantes, o Congresso Higicon, que traz conteúdos relevantes e uma excelente oportunidade de networking para os participantes e o Espaço Destaque Inovação, com uma seleção dos principais lançamentos dos expositores.

O Mercado de Papel Tissue será representado por duas grandes empresas, a Ipel e a Dadu Pack que estará trazendo novidades com lançamento de um novo produto ao mercado.

albany 728
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário