CompararComparando...

Inscrições abertas para Mestrado em Conservação da Biodiversidade na RPPN Estação Veracel

Lendo Agora
Inscrições abertas para Mestrado em Conservação da Biodiversidade na RPPN Estação Veracel

Estão abertas as inscrições para a sétima turma de mestrado extra-campus – Bahia da  Escola Superior de Conservação Ambiental e Sustentabilidade (ESCAS) vinculado ao Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ) de Nazaré Paulista/SP.

As inscrições para o curso Mestrado Profissional em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável estão abertas até às 17 horas do dia 06 de agosto deste ano.

As aulas iniciarão no segundo semestre deste ano e serão realizadas, uma semana por mês, na Reserva Particular do Patrimônio Natural – RPPN Estação Veracel, em Porto Seguro.

O mestrado é voltado aos profissionais de empresas privadas, governo e terceiro setor, que possuam diploma de curso superior afinados com o objetivo do curso, e que atuem na região sul e extremo sul da Bahia.

O curso terá como temas prioritários: cadeias Produtivas/Novos negócios sustentáveis;  educação na Sustentabilidade; políticas Públicas de conservação e desenvolvimento; gestão de Unidades de Conservação; e silvicultura de espécies nativas.

A seleção para as 15 vagas ofertadas para o curso ocorrerá em três etapas: análise de documentos, prova escrita (Português e Inglês) e entrevista. Informações completas sobre as inscrições, valor do curso, seleção e matriculas no edital.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário