CompararComparando...

Yara recebe certificado da International Fertilizer Association (IFA)

Lendo Agora
Yara recebe certificado da International Fertilizer Association (IFA)

Após uma extensa agenda de auditoria em algumas das unidades da Yara no Brasil, a empresa foi, mais uma vez, certificada pelo selo Protect & Sustain (Proteger & Sustentar), da International Fertilizer Association (IFA). É a terceira vez que a companhia recebe uma auditoria externa que comprova a total conformidade da Yara com Segurança, Saúde, Meio Ambiente, Qualidade e Segurança Patrimonial. Por meio deste selo, a Yara reafirma suas políticas de Safe By Choice (Segurança por Escolha) e de Product Stewardship (boas práticas de manuseio e segurança de produto).

“A Yara busca sempre elevar seus padrões internos de segurança e meio ambiente, até chegar ao nível de excelência. Este reconhecimento da IFA é uma mostra de que a empresa está no caminho certo. O cliente tem a certeza de que terá um produto final com as mais rigorosas certificações e processos de segurança internos”, disse Francielle Bertotto, especialista em Qualidade da Yara.

A Yara continua sendo a única empresa do segmento com esta certificação no País. As unidades auditadas pela IFA tinham a meta de atingir o nível de excelência de 80% na média dos critérios avaliados. No entanto, o nível alcançado foi de 98%, superando os 96% obtidos na última certificação, em 2016.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário