CompararComparando...

Júlio Prato assume como diretor Global de Marketing e Excelência Comercial do Negócio de Celulose da International Paper

Lendo Agora
Júlio Prato assume como diretor Global de Marketing e Excelência Comercial do Negócio de Celulose da International Paper

A partir de 1º de novembro, Júlio Prato, atual diretor Comercial da International Paper, assumirá a posição de diretor Global de Marketing e Excelência Comercial do Negócio de Celulose (Global Cellulose Fibers). Júlio será expatriado e se mudará para Memphis, Tennessee, Estados Unidos, sendo responsável por liderar estratégias globais de preços, operações de marketing e excelência comercial deste negócio.

Júlio realizou significativas contribuições e melhorias junto à estratégia e à atuação da empresa no mercado (com foco no cliente final), promovendo inovação e colaborando com importantes avanços na frente comercial.

Para garantir a continuidade de excelência de performance na equipe Comercial, a IP anuncia a promoção de Jefferson Leite a diretor Comercial da IP LatAm, que responderá diretamente ao presidente da empresa, Rodrigo Davoli, liderando a estratégia Comercial do Negócio de Papel para o mercado brasileiro e exportação.

Jefferson assume a posição para consolidar o redirecionamento estratégico empresa e traz uma sólida experiência de mais de 20 anos liderando áreas Comerciais para diferentes segmentos e indústrias. Em quase 9 anos de trabalho na IP, além da liderança comercial do mercado brasileiro de Papel, ele também teve responsabilidades importantes no desenvolvimento das equipes e promoveu importantes iniciativas em conjunto com os clientes.

“Essas movimentações reforçam que o compromisso da International Paper com o Cliente vai além do papel. É traduzido na forma como fortalecemos nossas relações diariamente, atuando de maneira sólida e sustentável”, destaca Rodrigo Davoli, presidente da IP Brasil e vice-presidente do Negócio de Papel para Imprimir e Escrever da América Latina.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário