CompararComparando...

Lançamento de produtos em novembro indica otimismo da indústria e boas expectativas para 2019

Lendo Agora
Lançamento de produtos em novembro indica otimismo da indústria e boas expectativas para 2019

O Índice GS1 Brasil de Atividade Industrial apresentou crescimento de 33,8% na comparação com o mês anterior no dado dessazonalizado. Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, o indicador apresentou aumento de 16,9%. O índice original cresceu 19,4% no acumulado de janeiro a novembro de 2018 comparado com o mesmo período do ano passado.

O Índice GS1 de Atividade Industrial, calculado pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é baseado na intenção da indústria em lançar produtos no mercado. É um índice complementar que mede os pedidos de registro de código de barras para bens de consumo. O código é atribuído pela associação e é um padrão mundial de identificação na cadeia de abastecimento.

“O resultado do mês de novembro trouxe um índice positivo para todas as regiões do país, esse foi o melhor resultado acumulado em 12 meses desde fevereiro de 2016. Faltando apenas um mês para o encerramento do ano, podemos afirmar que 2018 foi um ano de superação com uma maior confiança do empresariado e boas perspectivas para 2019”, analisa Virginia Vaamonde, CEO da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário