CompararComparando...

Livro do Instituto de Embalagens conquista Prêmio Embanews 2019

Lendo Agora
Livro do Instituto de Embalagens conquista Prêmio Embanews 2019

Reafirmando mais uma vez sua posição como uma empresa que oferece excelência no ensino e pesquisa sobre embalagem no Brasil, o Instituto de Embalagens acaba de conquistar o Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews 2019 – Troféu Roberto Hiraishi, que está em sua 28a edição. 

A premiação reconheceu o livro bilíngue Embalagens de Papelão Ondulado – Corrugated Paper Packaging, da coleção Better Packaging Better World. Embalagem Melhor Mundo Melhor, lançado em 2018, na categoria Pesquisa.

Ter o nosso trabalho reconhecido pelo Prêmio Embanews é muito importante e uma alegria para todo o time. Saber que estamos entre os melhores e somos referência no ensino e pesquisa sobre embalagem no Brasil é algo que nos honra e consolida o nosso trabalho”, ressalta Assunta Camilo, diretora do Instituto de Embalagens.

“A ABPO (Associação Brasileira do Papelão Ondulado) reconhece o enorme esforço e valor gerado ao setor,  com a brilhante pesquisa realizada pelo Instituto de Embalagens,  para a criação do livro Embalagens de Papelão Ondulado, portanto,  parabeniza a todos os envolvidos”, destaca Gabriella Michelucci, presidente da ABPO.

 A cerimônia de premiação será realizada no dia 16 de maio, a partir das 19 horas, no Espaço Armazém, em São Paulo.

Livro bilíngue Embalagens Papelão Ondulado – Corrugated Paper Packaging

Desenvolvido com o apoio técnico da Associação Brasileira do Papelão Ondulado (ABPO), o conteúdo do livro traz informações técnicas, tendências e inovações do setor, além de destacar as características positivas das embalagens de papelão, incluindo as propriedades de sustentabilidade.

“As embalagens de papelão ondulado têm uma grande importância principalmente por ser a primeira opção como embalagens de transporte para a maioria dos produtos. Faltava bibliografia específica para o setor. A coleção Embalagem Melhor Mundo Melhor fica mais completa a cada livro. Educar é sempre o melhor caminho”, afirma Assunta.

O livro contou também com o patrocínio da Furnax, Jaguaré e Hevi Embalagens.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário