CompararComparando...

Progroup escolhe Voith para fornecer nova máquina de papel embalagem PM 3 para a Propapier  

Lendo Agora
Progroup escolhe Voith para fornecer nova máquina de papel embalagem PM 3 para a Propapier  

A fabricante de papel alemã Progroup AG optou pelo conceito de máquina XcelLine da Voith para equipar a nova fábrica que se tornará o carro-chefe da empresa, a Propapier PM 3 GmbH.

Com inauguração prevista para 2020, a fábrica estará localizada na cidade alemã de Sandersdorf-Brehna, localizada ao noroeste de Leipzig.

Em julho, a Progroup contratou a Voith para fornecer sua PM 3, uma máquina que terá uma largura de tela de 10.000 milímetros e uma capacidade de produção anual de 750.000 toneladas de testliner e miolo corrugado.

A Voith fornecerá o sistema de alimentação, a solução de preparação de massa BlueLine, o sistema de rejeitos, a máquina de papel com capota e seu sistema de ventilação, a ventilação do prédio como um todo, além do sistema de transporte de bobinas e a rebobinadeira. A nova máquina operará à velocidade de 1.600 metros por minuto.

máquina de papel embalagem

A Voith Paper foi escolhida pelo excelente desempenho do seu conceito de máquina XcelLine, além da sua comprovada solução de preparação de massa BlueLine, suas vestimentas e revestimentos de rolos, a rebobinadeira VariFlex XL e os serviços mecânicos de manutenção de rolos.

A construção da fábrica Propapier PM 3 está programada para o início de 2019, e sua conclusão está prevista para o segundo semestre de 2020.

Somada às suas outras fábricas localizadas nas cidades vizinhas de Burg e Eisenhüttenstadt, a fabricante de papel embalagem Progroup passará a ter uma capacidade de produção anual total de aproximadamente 1,85 milhão de toneladas.

Da redação

Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online

Deixe um Comentário