CompararComparando...

Mili cresce 35% em SC

Lendo Agora
Mili cresce 35% em SC

Uma das patrocinadoras da Exposuper 2019, que começa nesta terça e vai até quinta (27) em Joinville (SC), a Mili levará toda a sua força de vendas de Santa Catarina para um estande de 108 metros quadrados. O espaço vai receber visitantes e supermercadistas do mercado estadual em que a empresa mais cresceu em 2018. As vendas da Mili superaram em 35% o resultado de 2017, com destaque para o litoral do estado.

“Fizemos um trabalho intenso de aproximação com o varejo e adotamos um modelo de gestão específica para essas contas, para aproveitar todo o potencial dos supermercadistas de Santa Catarina”, explica Gediel Cardoso, gerente nacional de vendas da Mili.

O resultado é animador e reflete também o fato de Santa Catarina ser uma das “casas” da Mili, acrescenta Cardoso. Em Três Barras, norte do estado, a Mili concentra a produção de toalhas e guardanapos de papel, além da extensa linha de papéis higiênicos folha dupla e folha simples. Ainda no ano passado, foi inaugurada a fábrica de lenços e toalhas umedecidas, onde também se produzem as hastes flexíveis.

Com 20 representantes comerciais trabalhando no estado, a Mili vem obtendo grande aceitação para todo o mix de produtos, que evoluiu principalmente na área de personal care, com as linhas premium de fraldas infantis, absorventes femininos e toalhas umedecidas.

Os destaques da feira

Toda as linhas de produtos da Mili estarão na Exposuper 2019, mas os principais destaques serão as novas hastes flexíveis com plástico biodegradável, um produto pioneiro no Brasil, e o papel higiênico Folha Dupla 60 metros, que ganhou nova embalagem e continua sendo o único de sua categoria com essa quantidade.

Hastes biodegradáveis

As hastes flexíveis foram desenvolvidas e são fabricadas na fábrica da Mili em Três Barras. A embalagem com 75 hastes leva a marca Mili Love & Care e complementa a linha premium da fabricante paranaense, que compreende fraldas descartáveis infantis, lençol higiênico descartável e toalhinhas umedecidas.

O plástico usado nas hastes torna-se biodegradável com a adição do composto d2w, que acelera a decomposição do canudo. O plástico leva de 100 a 200 anos para se decompor na natureza. Com o d2w, dependendo do meio, a degradação ocorre entre três meses e um ano.

Para garantir a rápida decomposição, o plástico não recebe aditivos químicos coloridos, por isso a haste flexível Mili Love & Care é transparente. Como o algodão das pontas das hastes é um produto natural, que recebe apenas tratamento antigermes, as hastes são 100% biodegradáveis.

Folha dupla 60 metros

A tradicional linha de papel higiênico Mili Folha Dupla ganhou nova embalagem em tons de azul e dourado, com design moderno que valoriza a marca, melhora a comunicação com o consumidor e aumenta a presença na gôndola. O projeto gráfico apresenta o logotipo da Mili em letras brancas sobre uma onda azul e destaca a visualização da marca no segmento de produtos premium.

Com a mudança, além de eliminar a palavra Dual, “apelido” que o diferenciava do folha simples, o Mili Folha Dupla traz a mesma linguagem em todas as apresentações e ganha mais presença na área de venda. “O consumidor provou que conhece bem nosso produto. Por isso optamos por destacar apenas as informações essenciais. Ganhamos unidade de marca, com uma frente expressiva na gôndola, o que vai destacar nosso folha dupla”, explica Gediel Carloto.

A nova linha de embalagens destaca também o produto com 60 metros – o dobro da metragem do rolo padrão –, uma inovação da Mili que há 15 anos deu origem a um novo segmento no mercado. Outro selo especial, em verde, apresenta o folha dupla “essência floral”, que traz um perfume suave e delicado.

O papel higiênico folha dupla é um produto premium que tem recebido grande migração do consumidor do folha simples.

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
100%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário