CompararComparando...

Multiverde Papéis Especiais tem novo CEO

Lendo Agora
Multiverde Papéis Especiais tem novo CEO

11/11/2011 – Marcus Vinicius Borba de Melo é o novo CEO da Multiverde Papéis. Ele substitui Alain Minerbo. O cargo foi oficializado em nota nesta quinta-feira (10). O comunicado diz que o dirigente terá o objetivo de fortalecer a atuação da companhia no mercado brasileiro. A meta dele é expandir os negócios da indústria principalmente no segmento de papéis finos para impressão e de papéis de segurança.

À frente da área comercial da empresa desde 2007, quando a unidade pertencente à Votorantim Celulose e Papel mudou de mãos, o executivo se mostra confiante em relação ao futuro: “O setor de papel está passando por muitas mudanças e há boas perspectivas de evolução para empresas que, como a Multiverde, têm foco em papéis com alto valor agregado”, diz Melo.

Segundo Marcus Melo, a Multiverde Papéis Especiais reposicionará em breve a linha de papéis finos para impressão. Além de renovação do conceito de marca, serão introduzidas novas cores em todas as categorias de produtos: lisos coloridos, vergês, texturizados, reciclados e fluorescentes. Já o Projeto de Papéis de Segurança, em andamento, deverá ser consolidado no primeiro semestre de 2012. “Estas novidades aliadas a estratégias de marketing permitirão à empresa ganhar mais destaque no mercado”, disse ele. Milton Rodrigues Alves, que era coordenador de vendas, assume a posição de gerente comercial e tem planos de reestruturar a rede de distribuição expandindo os negócios em todo o Brasil.

CeluloseOnline

Demuth Rodapé
Qual é a sua impressão?
Amei
0%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário