CompararComparando...

Oportunidade Única: multinacional está contratando no setor de C&P

Lendo Agora
Oportunidade Única: multinacional está contratando no setor de C&P

Uma empresa multinacional, que é uma das maiores exportadoras de Portugal, está contratando na área de celulose e papel.

Mas, atenção: os interessados têm apenas até o próximo dia 9 de setembro para enviarem seus currículos e serem submetidos ao processo seletivo.

Um dos benefícios é a projeção internacional que o contratado vai ter e o salário, que é totalmente compatível com a experiência demonstrada pelo interessado.

A companhia garante que a formação e a perspectiva de progressão e crescimento existem, a se considerar que a empresa representa cerca de 1% do PIB (Produto Interno Bruto) de Portugal.

Saiba mais sobre a vaga no setor de C&P

A vaga foi disponibilizada pela The Navigator Company e é para Técnico Superior de Investigação na área de Papel e

O contratado será integrado na Direção de Investigação e de Consultoria Tecnológica, do RAIZ, sendo que o objetivo será o de garantir a execução de atividades de investigação dos projetos.

Execução das Atividades

O contratado vai executar tarefas como a de investigar os projetos da área de celulose e papel.

Além de controlar o desempenho das equipes de trabalho e definir os objetivos, os orçamentos e os investimentos de toda a área.

Ele também vai ser responsável por criar e gerar relatórios sobre os projetos e tudo mais que for inerente ao cargo do qual estará envolvido.

Requisitos Básicos Exigidos

Para ter uma chance e concorrer a vaga disponível, o candidato tem que ter mestrado em engenharia química ou afins.

Sendo que a The Navigator Company  exige também uma experiência mínima de 2 anos como técnico na área de celulose e papel ou com afinidades em projetos com a natureza.

Também é imprescindível ter fluência na língua inglesa, tanto escrita quanto falada.

Outra exigência é o conhecimento em MS Office e a capacidade de resolver problemas com criatividade e inovação.

Por fim, para concorrer à vaga, ainda é preciso ter orientação para negócios, autonomia e boa capacidade de comunicação para trabalhar em equipe da melhor forma possível.

Como cadastrar o currículo para concorrer a vaga

Todos os candidatos têm até o dia 9 de setembro para enviar o seu currículo.

E isso é possível quando o candidato preenche um formulário online – que está disponível através do link.

http://rh-candidatura.portucelsoporcel.com/dpo/index.php?lang=pt

Na página, basta procurar a opção de TSI – Tecn. Invest. Pasta e Papel Eixo. E depois continuar preenchendo o formulário, que ainda inclui os seus dados pessoais, experiência profissional, educação, línguas e ficheiros.

A empresa garante que dá uma resposta em até 30 dias. Caso você não tenha recebido essa informação, entre em contato novamente.

Saiba mais sobre a The Navigator Company

A The Navigator Company  é a terceira maior exportadora em Portugal e representa aproximadamente 1% do PIB nacional, cerca de 3% das exportações nacionais de bens.

Em 2017, a The Navigator Company teve um volume de negócios de cerca de €1,64 mil milhões sustentado pelo bom desempenho das vendas de pasta, energia e tissue.

Consolidada a sua posição de líder europeu na produção de papéis finos de impressão e escrita não revestidos (UWF) e quarto a nível mundial, a Companhia é também o maior produtor europeu, o quinto a nível mundial, de pasta branqueada de eucalipto BEKP – Bleached Eucalyptus Kraft Pulp. No mercado do tissue, o volume de vendas cresceu 9%.

As vendas da Companhia têm como destino aproximadamente 130 países nos cinco continentes, com destaque para a Europa e EUA, alcançando assim a mais ampla presença a nível internacional entre as empresas portuguesas.

É uma Empresa florestal verticalmente integrada, que dispõe de um Instituto de Investigação Florestal próprio – RAIZ. Gere em Portugal uma vasta área florestal certificada pelos sistemas internacionais FSC® (licença nº FSC C010852) e PEFC™ (PEFC/13-23-001), dispondo de uma capacidade instalada de 1,6 milhões de toneladas de papel, de 1,5 milhões de toneladas de pasta (das quais 1,1 milhões integradas em papel), 63 mil toneladas de Tissue  e 2,5 TWh/ano de energia elétrica.

A The Navigator Company dispõe dos maiores viveiros florestais da Europa, com uma capacidade anual de produção de cerca de 12 milhões de plantas certificadas de diversas espécies, que se destinam à renovação da floresta nacional.

Qual é a sua impressão?
Amei
100%
Curti
0%
Não Gostei
0%
Sobre o Autor
Celulose Online
Celulose Online
1Comentários
Deixe um Comentário

Deixe um Comentário